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Pela segunda vez a Cria3 é finalista no Prêmio Agências de Resultados, da Resultados Digitais

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Cria3 é finalista do Prêmio Agências de Resultados 2019

Depois de 3 anos -e no mesmo ano em que a Cria3 completa 10 anos- estamos entre os 10 finalistas de uma categoria do Prêmio Agências de Resultados.

Sermos reconhecidos como merecedores do Prêmio Agências de Resultados, promovido pela Resultados Digitais, é muito gratificante. Estar entre os 10 finalistas em um cenário com mais de 1.500 agências parceiras da RD, é ver este reconhecimento fazer sentido.

Duas indicações em 3 edições do Prêmio

A Cria3 foi indicada em 2016 na categoria Campanha Integrada, onde o esforço se concentra na entregar de resultados onde o cliente consegue integrar as operações de marketing com os resultados de vendas. O case que apresentamos na época nos proporcionou este lugar de destaque e, mais do que isso, inseriu a consultoria de integração entre marketing e vendas no nosso portfólio de produtos, permitindo que pudéssemos mostrar esta autoridade para todos os nossos clientes.

Agora, em 2019, somos finalistas na categoria “Entrega de Sucesso”. Esta é uma categoria diferente, pois você não se inscreve para participar, mas sim é reconhecido pelo trabalho. Ou seja, é uma indicação por mérito, feita pela própria Resultados Digitais.

O intuito desta categoria é reconhecer os parceiros que possuem um comprometimento genuíno com seus clientes, estabelecendo estrategicamente uma jornada de evolução com foco em resultados reais.

E os resultados de nossos clientes superam nossas metas todos os meses. Nossa “insistência” em querer ensinar cada vez mais como estruturar os processos de integração para alavancar as vendas, fez com que os clientes entendessem a importância do marketing dentro da jornada de compra para manter os leads sempre informados e aquecidos até o fechamento.

O que fizemos para merecer a indicação no Prêmio Agências de Resultados?

As métricas analisadas para esta indicação são voltadas para o que entregamos para nossos clientes em um determinado período de tempo. Geração de leads, oportunidades e vendas são considerados pontos essenciais.

Pra ilustrar este cenário, separei os números do funil de marketing dos nossos clientes nos últimos 12 meses:

  • Visitantes únicos: 4.168.142
  • Leads gerados: 164.390
  • Oportunidades geradas: 32.463
  • Vendas fechadas: 22.521

Estes números somam o volume total das 8 maiores contas da agência. Como resposta analítica, podemos ver uma taxa de conversão de 13.7% dos leads gerados, em vendas fechadas. Ou seja, a cada 100 leads gerados, 13 viraram clientes.

Confiança no trabalho da agência

De 2018 para 2019, nossa taxa de contratos renovados foi de 100%. Todos os clientes ativos de nossa carteira optaram por dar continuidade nos trabalhos com a gente.

Temos uma meta de entrega que também reflete nos nossos resultados. Sempre que conquistamos um novo cliente, já pensamos em um planejamento que mostre resultado pra ele lá na frente, na hora de mantermos ele ativo e com seu ambiente digital pronto, gerando resultados e batendo metas. Pra gente, não basta apenas ter mais um cliente.

Propósito da Cria3: “Não queremos fechar negócio com você. Queremos fazer parte dele.”

Nosso esforço não está concentrado em grandes volumes de clientes, mas sim em grandes resultados para quem já é cliente. Ter metas gigantescas de fechamento, nem sempre ajuda na saúde operacional da agência. Pode até fazer sentido quando pensamos no caixa, mas certamente teremos uma taxa de rejeição maior, decorrente das dificuldades de entrega. Então, preferimos entregar mais pra poucos do que pouco pra muitos.

Carteira enxuta, mas produtiva

Atualmente a Cria3 atende 9 empresas com contratos de Inbound Marketing. Todas as contas utilizam o RD Station Marketing na versão PRO. Entendemos que a ferramenta é essencial para a sobrevivência do cliente dentro do cenário digital. Somente com uma ferramenta desse porte conseguimos medir todos os pontos que precisamos trabalhar durante a vigência do cliente.

O RD Station não se resume apenas ao envio de e-mails e a criação de landing pages. O potencial do que ele oferece vai muito além disso. Hoje não conseguimos sobreviver sem uma ferramenta assim. E o bom disso tudo é que a ferramenta tem evoluído de forma rápida, já apontando tecnologias que facilitam o desempenho e performance da agência.

Nossa estrada dentro da Resultados Digitais

A Cria3 é agência parceira desde 2015, ano em que trouxemos nosso primeiro cliente para dentro do projeto de produto chamado “Inbound Marketing”. Na época o projeto de agências parceiras ainda era um embrião, mas que já tinha várias agências importantes fazendo parte do ecossistema. Isso fortaleceu muito o projeto.

O bacana em ser parceiro da Resultados Digitais é ter contato com agências de todos os tamanhos, desde as de pequeno porte como a Cria3, até as grandes como Agência Mestre, Duo, Nação DigitalConexorama, Pra gente esses caras são referência.

Ter participado do processo de inclusão foi um ponto transformador e um passo gigante no avanço do crescimento da agência. Não apenas financeiramente, mas principalmente culturalmente, isso foi gratificante. Hoje vemos a Resultados Digitais como nosso principal “Parceiro Chave” no modelo de negócio da agência. Praticamente toda informação que apresentamos nos relatórios são buscadas dentro do RD Station Marketing.

Junto com a Resultados Digitais, aprendemos a planejar melhor as estratégias, criar propostas de trabalho que fecham negócios, e colocar em um único produto toda nossa experiência no cenário digital.

A indicação para o Prêmio Agências de Resultados, em 2019, está fortalecendo nosso compromisso de entrega e sabemos que estamos indo pro caminho certo.

Então, bóra marcar presença pelo 6º ano consecutivo do RD Summit.